Áreas alcançadas pela consultoria:
Administração Geral e Executiva:
organização do processo de gestão e decisório dentro da empresa. Direcionamento estratégico e metodologia de reuniões com indicadores para alinhamento executivo.
Comercial/Marketing:
estratégia de expansão comercial, estrutura de equipe de vendas, organização de metas e análise de variáveis para motivação da equipe de vendas, nível de treinamento de vendedores, posicionamento no mercado, plano de marketing e gestão de marcas, política de formação de preços.
Planejamento:
elaboração de planejamento estratégico, análise de posicionamento perante a concorrência, gestão orçamentária e elaboração de metas e diretrizes operacionais.
Controladoria Financeira:
análise das rotinas financeiras, prestação de contas e gestão de indicadores para tomada de decisão, relação e negociação com bancos, quantidade e qualidade do endividamento.
Contabilidade:
planejamento tributário, análise de balanço e demonstrativo de resultados, gestão de custos e avaliação de aspectos sociais e trabalhistas.
Tecnologia da Informação:
segurança das informações, avaliação do ERP e sistema de informação, prospecção de parceiros e apoio na implantação de sistemas.
Logística e Produção:
confiabilidade e gestão dos estoques, estrutura e planejamento de transportes, organização da recepção e expedição de materiais e avalição do processo produtivo.